
Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre grave acidente de carro
Juíza ainda pediu laudos e relatórios da internação do ex-BBB
12/Mai/2022
Da Redação
Rodrigo Mussi segue se recuperando do grave acidente de carro que sofreu no final de março. Agora que o ex-BBB já está em melhores condições, segundo o G1, a Justiça quer ouvir o depoimento dele sobre o assunto.
Para começar, a juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, quer ter certeza que Mussi tem condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos. Para tanto, ela pediu sigilo no inquérito e quer ter acesso, com urgência, a um relatório sobre o estado de saúde do ex-BBB.
Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial. Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos, dizia o documento.
Em 31 de março, o carro de aplicativo que levava Rodrigo bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros. O condutor do veículo, Kaique Reis, de 24 anos de idade, está sendo investigado por lesão corporal culposa ao volante.
A seguir, saiba tudo sobre o acidente de Rodrigo Mussi
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação
-
Power Couple Brasil tem Prova dos Homens com pegadinha, DR à vista e briga por comida. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após viralizar com nova aparência, Anitta posa ao lado de Izabel Goulart e Nina Dobrev em inauguração de superiate de luxo
-
José Loreto e Carol Castro se reúnem com elenco de Jogo Cruzado em lançamento da nova série; veja
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira