X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 08:30 | Atualizada em 04/05/2022 às 08:30

Rodrigo Mussi tem bons resultados na fisioterapia: Fez mais do que a meta

O ex-BBB chegou a ficar em estado grave após sofrer acidente de carro em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Mussi segue apresentando bons resultados em seu tratamento! Após sofrer um acidente de carro em São Paulo, e ficar em estado grave, o ex-BBB está trabalhando para alcançar sua recuperação total. 

Há uma semana, ele está na reabilitação intensiva. No boletim médico mais recente, o irmão de Mussi declarou que ele está cumprindo todas as metas na fisioterapia.

Hoje, o Rod se superou na fisioterapia. Fez mais do que pediram, o que gerou muito ânimo na equipe do instituto. Um baita avanço. Também fez fono e terapia ocupacional. O seu dia foi mais animado e está bastante focado. Bora!

Nas redes sociais de Rodrigo, a equipe do ex-BBB também deu alguns detalhes do progresso no tratamento. 

Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod!

Abaixo, veja tudo o que se sabe sobre o acidente


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.