X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2022 às 08:37 | Atualizada em 12/05/2022 às 09:07

Luísa Sonza abre o coração, fala que se apaixona facilmente e relembra ódio nas redes: - Estava com medo de morrer

A cantora participou do Saia Justa

Da Redação

Divulgação

Desde que passou a sofrer ataques na internet de maneira mais forte e precisou se afastar da web por estar com crise de pânico, o que rolou em 2020, Luisa Sonza procura não falar tanto da vida pessoa. Mas na noite da última quarta-feira, dia 11, a cantora foi a convidada do Saia Justa, do canal GNT, e abriu o coração. 

Ao lado das apresentadoras Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, Luisa relemrou os ataques de ódio que recebe na internet, que se agravaram após sua separação com humorista Whindersson Nunes e fez fortes revelações. 

- Eu estava com medo de morrer.

Luísa começou explicando sobre como lida com os comentários negativos e de ataques que ela recebe. 

- Por muitas vezes ou eu encaro, ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que eu não entro muito em contato com isso

Mas, mesmo fazendo terapia, ela afirma que o impacto de todo esse ódio em sua vida chegou a mudar a maneira como ela vê o mundo.

- Sempre tem aquela coisa: Se mostra forte que a galera vai parar. Eu nunca fui forte, eu tive que ser forte. Ponto. Ou pelo menos parecer, desabafou.

Luisa ainda contou que, no dia a dia, procura ignorar os haters, mas que em 2020 tudo ficou muito mais complicado e ela desabou. 

- Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não estava aguentando mais, a terapia não estava mais fazendo efeito, os remédios não estavam mais fazendo efeito. Eu estava com medo de morrer mesmo, confessou.

Luisa ainda revela que era xingada na rua, além de contar pela prmeira vez que logo que a pandemia começou a ficar mais branda passou por uma situação em que teve que deixar um avião por pensar que estava sofrendo um atentado. Ao entrar na aeronave para sua primeira viagem profissional após a flexibilização do isolamento social, a cantora desconfiou de um homem que a olhava feio e que deixou uma mala preta perto de seu assento. Com isso, ela preferiu deixar o voo. 

Vida amorosa

Não foi apenas sobre ataques que a cantora falou, não. Ela ainda entregou que se apaixona facilmente

- A Luísa Sonza é uma grande super-heroína que eu crio, do que eu queria ser. Eu me apaixono por toda pessoa que eu fico. Nunca superei nenhum dos meus relacionamentos, confessou.

Mas ela também revela que sabe que se apaixona pela ideia que depositou nas pessoas. Quem nunca?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.