X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 16:40 | Atualizada em 13/05/2022 às 16:40

Atriz de Dirty Dancing choca ao revelar que ficou noiva de Johnny Depp e de Matthew Broderick no mesmo mês

Jennifer Grey falou sobre o assunto em entrevista para Drew Barrymore

Da Redação

Divulgação

Jennifer Grey, estrela de Dirty Dancing, não brinca em serviço! Em conversa com Drew Barrymore, no The Drew Barrymore Show, a atriz revelou que teve uma vida amorosa bem agitada na juventude, chegando a ficar noiva de dois homens em um mês. 

Mas, calma! Não estamos falando de qualquer pretendente. Jennifer foi pedida em casamento por Matthew Broderick, astro de Curtindo a Vida Adoidado, e Johnny Depp. Não é para qualquer um, né?

- Foi realmente um sinal de que havia problemas em andamento da minha parte, explicou ela, que terminou com Matthew para ficar com Johnny. Deus me resgatando de uma situação ruim e apenas me colocando amorosamente em um suflê de Johnny Depp, continuou.

Abaixo, compare o elenco original com o elenco do remake de Dirty Dancing!


A mãe de Baby, Marjorie Houseman, ficou por conta de Debra Messing, conhecida por integrar o elenco de Will & Grace. No original, a matriarca da família era vivida por Kelly Bishop.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.