X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 07:49 | Atualizada em 13/05/2022 às 08:22

Maíra Cardi e Arthur Aguiar optam por não se pronunciar sobre os rumores de nova traição

A coach é a responsável por cuidar do prêmio do amado

Da Redação

Divulgação

Parece que Maíra Cardi e Arthur Aguiar optaram pelo silêncio em meio aos rumores de uma nova traição de Arthur Aguiar. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles

Após diversas coisas serem divulgadas sobre o casal, desde a suposta traição até o cantor estar falido antes de ser confinado, o casal não irá se pronunciar sobre nada e manterá o silêncio como forma de combater a desinformação e também tentar colocar um fim no ciclo de mensagens de ódio. 

Vale pontuar que Arthur Aguiar deu uma procuração com amplos poderes para Maíra, que poderia decidir tudo por ele enquanto ele estava na casa mais vigiada do Brasil. Segundo uma fonte ouvida pelo EXTRA, o cantor deixou a sua vida nas mãos da coach:

Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe, afirmou.

A fonte ainda afirmou sobre o prêmio do reality, que deve ser para quitar as dívidas que criou para gravar as suas músicas:

Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele.

Arthur e Maíra estão curtindo uma viagem em família em Recife.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.