X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 17:15 | Atualizada em 13/05/2022 às 17:23

Maíra Cardi revela que namorou muito Arthur Aguiar durante os dias que ficaram offline: Os pães deram uma energia para o menino

A influenciadora ficou cerca de uma semana fora das redes sociais

Da Redação

Montagem - Divulgação

Renovada e bem relaxada? Logo após dar uma pausa nas redes sociais, Maíra Cardi voltou aos Stories nesta sexta-feira, dia 13, revelando que aproveitou os dias de descanso para tirar o atraso da saudade de Arthur Aguiar, que estava confinado no BBB22

- Esses dias aqui ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses. Senhor, o rapaz estava com um gás. Os pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar.

Ela até questionou o maridão sobre a possibilidade deles terem emagrecido por causa da quantidade de sexo.

- Acho que a gente até emagreceu sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos.

Como sempre, Maíra aproveitou para comentar as polêmicas que rolaram durante o afastamento dela da web

Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os adms, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir. Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muto e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu.

Paulo André, que foi muito próximo de Arthur durante o reality, parou de seguir a influenciadora no Instagram - e ela soltou o verbo sobre o assunto.

- Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou, quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto... Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes. Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu, como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo... Enfim, tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregue.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.