X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 16:05 | Atualizada em 13/05/2022 às 16:05

Manu Gavassi revela que teve passaporte roubado na Itália: Vou chorar a qualquer momento

Recentemente, a cantora viajou para Veneza com o namorado, Jullio Reis

Da Redação

Divulgação

Perrengue chique! Manu Gavassi compartilhou nesta sexta-feira, dia 13, uma experiência nada prazerosa que teve em sua viagem para a Itália. Nas redes sociais, a cantora contou que teve o passaporte roubado durante um passeio no país europeu. No post, a artista mostrou fotos no tamanho três por quatro que teve que tirar para fazer o documento novamente. 

Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessa três por quatro italiana, desabafou a ex-BBB, que já voltou para o Brasil.

Um misto de assustada com: vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco. P.S.: Já está tudo resolvido e já estou em São Paulo de volta, é só um TBT. Risos, ela finalizou a legenda. 

A cantora visitou Veneza no início de maio deste ano, acompanhada de seu namorado, Jullio Reis. Ela e o modelo assumiram o relacionamento em junho de 2021 e, desde então, vêm protagonizando diversos momentos fofos juntos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.