X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 08:33 | Atualizada em 13/05/2022 às 08:33

Rafinha Bastos e Cauê Moura estão sendo procurados pela Justiça, entenda!

Um empresário estaria tentando abrir um processo contra os dois comediantes e também contra PC Siqueira

Da Redação

Divulgação

Rafinha Bastos, Pc Siqueira e Cauê Moura dividiam antigamente um canal do YouTube chamado Ilha dos Barbados onde abordavam assuntos diversos. Em um determinado vídeo, Ramiro Sanches que é empresário, acabou se sentindo ofendido por ter sido chamado de golpista pelos três influenciadores.

Logo em seguida, o empresário entrou com queixa na Justiça onde ele cita vídeos difamatórios com milhares de visualização. Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, apenas Pc Siqueira teria sido regularmente intimado e citado no processo.

Cauê Moura e Rafinha Bastos até então teriam sido procurados pela Justiça, mas tentativas foram em vão até porque Rafinha Bastos mora hoje em dia nos Estados Unidos. E diante das inúmeras tentativas teve o entendimento de que foram realizadas todas as diligências para encontrar os dois comediantes e então os autores do processo pediram a expedição das cartas de citação do edital dos dois.

É importante deixar claro que o processo não caminha enquanto todos os envolvidos não são encontrados para serem citados. Nesta ação em questão, os três podem ser condenados com penas que vão de três meses a um ano de prisão, mas como ainda são réus primários, eles podem ser beneficiados com o regime aberto e pagamento de multa. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.