X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 17:46 | Atualizada em 13/05/2022 às 17:46

Sabrina Sato diz que não abre mão de momentos quentes com o marido: Carinho, transar, clima com vinho, filminho

A apresentadora é casada com Duda Nagle desde 2016

Da Redação

Divulgação

Pode vir quente que ela está fervendo! Sabrina Sato falou um pouco sobre a vida íntima durante entrevista para a Vogue Brasil e fez algumas revelações sobre os seus hábitos entre quatro paredes. A apresentadora, que é casada com Duda Nagle desde 2016, afirmou que não abre mão de momentos quentes com seu marido mesmo com a agenda agitada. A ex-BBB, que agora vai liderar o programa Desapegue Se For Capaz, da GNT, declarou que sempre arranja um espaço na rotina para passar tempo de qualidade com o ator. 

Hoje, o que não abro mão é ter um momento de qualidade. Poder trocar carinho, transar, criar um clima com vinho, filminho, marcar um jantar, contou. 

Juntos, os pombinhos são pais da pequena Zoe, de três anos de idade. Durante o bate-papo, a musa também comentou que o casal pretende ter mais filhos no futuro.

Meu sonho e do Duda é ter uma casa cheia, declarou. 

Recentemente, Sabrina e Nagle passaram por um momento turbulento no casamento. Em entrevista com Pedro Bial, ela contou que pensou até em se divorciar. Agora, a nuvem que assombrava o casal parece ter ido embora e a relação dos dois está melhor do que nunca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.