X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2022 às 15:50 | Atualizada em 15/05/2022 às 15:59

Vídeo com Wesley Safadão tratando fã mal viraliza e cantor se pronuncia: -Isso nunca aconteceu

A fã compartilhou o vídeo nas redes sociais se mostrando decepcionada com o artista

Da Redação

Montagem - Divulgação

Polêmica! No último sábado, dia 14, Wesley Safadão realizou um show em São Luís, no Maranhão, que deu o que falar, pois logo na saída alguns fãs ficaram para ver o cantor e ele pareceu não querer ficar perto deles.

Em um vídeo divulgado por uma das fãs, Wesley parece dizer Não encosta não, não quero ninguém perto de mim. Diante disso, a fã se mostrou decepcionada com o artista.

Um artista dizer que não quer ninguém perto dele.

A gravação gerou polêmica ao apontar que o cantor não tratou bem os seus admiradores. Com isso, o colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria de Wesley, que acabou explicando que ele estava rodeado de seguranças, mas não gosta disso já que não considera necessário.

Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem o conhece sabe disso.

Mais tarde, Safadão apareceu nos Stories do Instagram se pronunciando sobre o ocorrido.

- É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento.

O artista ainda contou que pediu a sua equipe que desfizesse o cordão de isolamento.

- Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.