X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 11:58 | Atualizada em 16/05/2022 às 12:21

Após suposta indireta de Zé Neto para Anitta, Latino dá a entender que sucesso da cantora é mentira

O cantor se pronunciou nas redes sociais após polêmica

Da Redação

Divulgação

A polêmica continua! Após o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, mandar uma suposta indireta à cantora Anitta durante um dos seus shows, agora foi a vez de Latino dar uma suposta alfinetada na artista. 

Em sua conta oficial do Twitter, o cantor fez questão de falar sobre a sua carreira e, assim como Zé Neto, falou sobre uma tatuagem:

Enquanto alguns robozinhos trabalham pra sustentar o marketing do 'toba' internacional, papai aqui segue fazendo shows há 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição, disparou ele.

Claro que rapidamente a publicação de Latino viralizou e alguns internautas citaram o fato do cantor estar em dívida com a pensão de uma das suas filhas:

Se faz tanto show porque não paga pensão dos teus filhos? O cidadão de bem nunca falha, disparou um internauta. 

Latino tentou um feat com a Anitta várias vezes. ENCHEU o saco dela, procurou em festa. Ela esnobou. Agora mostra toda a inveja pegando carona no machismo do Zé Neto & Cristiano. Latino era melhor quando só era um Tiririca versão playboy, escreveu um outro.

Vale pontuar que durante o show, Zé Neto disparou:

A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente, falou. 

A declaração viralizou já que se sabe que Anitta tem uma tatuagem íntima na região do ânus. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.