X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 18:06 | Atualizada em 04/05/2022 às 18:06

Zé Neto explica ausência em gravação do DVD de Murilo Huff

A assessoria do sertanejo esclareceu que teve um problema de saúde

Divulgação

Na última terça-feira, dia 3, aconteceu a gravação do novo DVD de Murilo Huff, em São José do Rio Preto. O show contou com a presença de grandes personalidades do sertanejo, como Maiara & Maraísa e Matheus & Kauan. Mesmo no meio de tantos nomes famosos, a ausência de alguns foi percebida. Os fãs logo sentiram a falta de Zé Neto, da dupla com Cristiano, e o cantor explicou a situação. 

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, a assessoria do sertanejo revelou que ele sofreu com um problema de saúde. Zé Neto está afastado dos palcos por conta de uma crise de sinusite, que acabou o impossibilitando de participar da gravação. Essa não é a primeira vez que o artista é derrubado pela doença - em abril, ele teve que cancelar um show que faria em Minas Gerais pelo mesmo motivo.

Apesar de sua ausência, seu companheiro, Cristiano, não deixou o ex de Marília Mendonça na mão! A dupla de Zé Neto soltou a voz ao lado de Murilo e dos outros convidados para a gravação. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.