X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 10:34 | Atualizada em 16/05/2022 às 10:34

Em meio a brigas, Andréia parte para cima de Matheus no Power Couple Brasil; entenda!

O quebra-power esquentou a noite dos participantes

Da Redação

Divulgação

O último domingo, dia 15, foi uma noite de discussões para os casais do Power Couple Brasil. O Quebra-Power da semana quase acarretou uma agressão após Andreia se descontrolar e avançar em Matheus Sampaio, que não se sentiu bem e passou mal ao final da treta. Após Matheus e Brenda escolherem Andreia e Nahim como um casal que consideravam fraco, o escolhido se estressou com a opinião do ex-Brincando com Fogo e disparou:

- Se é homem mesmo e me acha fraco, vamos cair para dentro nós dois e levar mais alguém. Vamos ver quem volta. Tropa ou vai acovardar? Quero saber o seguinte, você vai se acovardar? Ou topa? Eu tiro e coloco a minha mulher no último. Agora, você é tão moleque que hoje pela segunda vez tem direito a um doze avos de tudo. 

Matheus começou a ficar irritado de ter perdido a sua vez de fala. Após alguns minutos de dinâmica, o clima azedou de vez e Nahim voltou a falar:

- Se é homem, vem para o pau comigo! É covarde!

- Não estou te xingando, não estou faltando com respeito com você, reagiu o outro.

Logo, a esposa de Nahim perdeu completamente a paciência e entro no bate-boca com Matheus. Outros participantes tiveram que afastar e segurar os dois, pois Andreia estava partindo para cima do colega em meio a gritos. 

- Eu também sei gritar! esbravejava.

- Deixa eu falar, Rogério! Não consigo falar! Não consigo fazer nada aqui, gritou ele de volta.

No meio da confusão que envolveu toda a casa, Nahim chegou perto de Matheus e começou a gritar. O influenciador começou a passar mal e ficar desorientado, tendo precisado que os colegas o levassem para dentro da Mansão Power. Chorando muito, ele lamentou:

- Eu não aceito essa p***a aqui  dentro. Eu sou igual a todo mundo aqui, cara. Por que calam a gente, Gabi? 

Tentando consolar o rapaz, a esposa de Cartolouco respondeu:

- Calma, deixa eu falar. Ali você tinha todo o direito, você perguntou e ela ia respondendo, ela ia terminar e você ia ter o direito de fala. Acabou a dinâmica e tiraram seu direito de fala. Isso não pode acontecer, mas nenhum dos dois conseguiu falar: Pode falar? Tava todo mundo ali, a gente ia te ouvir […] Não to tirando nada, mas nenhum dos dois cedeu. Ela não ia ceder de jeito nenhum e você também não quis. 

Ainda inconformado, Matheus se defendeu: 

- Quem começou a gritar comigo foi o Nahim me chamando de moleque de um monte de coisa. [...] Não consegui falar nada, do motivo de ter colocado os dois ali.

Cartolouco e Albert

Durante a dinâmica, Albert e Adryana consideraram Hadad e Luana como o casal fraco do jogo. Enquanto se posicionava, a metáfora da baleia voltou a ser pauta na argumentação do empresário. 

- Não vou me estender no assunto. É uma metáfora que é muito complicada, você pode interpretar de várias formas. Não foi direcionada e...

Ainda sem entender o significado da metáfora, Cartolouco interrompeu pedindo explicações.

- Não, mas explica. Você ofendeu todo mundo aqui, fez todo mundo pensar, explica. Albert, é teu momento de explicar, eu acho. Você incomodou todo mundo, então vai explicar. Acho que é justo.

João Hadad tentou entrar na conversa e explicar a sua concepção do jogo. 

- Eu acho que a dinâmica está sendo interpretada errada. O jogo não condiz só de provas. A gente tem a convivência, as opiniões. Esse entretenimento é formado de opiniões. Todas as posições que eu recebi aqui como fraco, foram sim em relação a minha parceira. Porque ninguém sabe...

No entanto, ele também acabou sendo interrompido e a noite contou com mais uma discussão entre os participantes. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.