X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 12:46 | Atualizada em 17/05/2022 às 12:46

Com contrato novo, Luísa Sonza pode fazer sua estreia global

A Sony Music assinou um contrato milionário com a cantora para gerenciar sua carreira

Da Redação

Divulgação

De casa nova, Luísa Sonza assinou, na última segunda-feira, dia 16, um contrato no valor de 20 milhões de dólares, o equivalente a quase 100 milhões de reais, com a gravadora estadunidense Sony Music. O valor foi apurado pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

A intenção é que a imagem da cantora seja projetada para além do Brasil, com possíveis lançamentos em inglês e espanhol, a gravadora pretende aumentar ainda mais o alcance de Luísa.

A sulista já conta com cerca de quase 29 milhões de seguidores no Instagram e em 2021 foi considerada a Artista Pop mais ouvida pelo Spotify Brasil. Suas músicas contam com milhões de reproduções e seus vídeos, como o de SentaDONA, que já ultrapassou 62 milhões de visualizações desde que foi lançado em março.


Caso você não tenha acompanhado, Luísa Sonza começou sua carreira postando vídeos no YouTube, em 2017 e teve a oportunidade de assinar com a Universal Music, por onde lançou seus hits e o mais recente álbum, Doce 22.

Ao longo do tempo a cantora não só mudou de estilo musical, mas também de visual. Confira abaixo as mudanças feitas por ela!


E em dezembro de 2015, Luísa mal sabia o que estava por vir! Ela também já apareceu assim, bem à vontade, com uma regata e sem nenhuma produção para divulgar seu trabalho. O foco era apenas na voz da cantora, que roubou a cena a partir daí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.