X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 11:45 | Atualizada em 17/05/2022 às 12:16

Irmã de Rafael Miguel fala sobre prisão de suspeito do assassinato do ator e dos pais: Ainda não consegui processar

Camilla Miguel participou do Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Montagem - Divulgação

Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, concedeu uma entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, dia 17. A  jovem foi chamada para falar sobre a prisão de Paulo Cupertino, suspeito de assassinar Rafael e seus pais, João e Miriam.

Eu confesso, por mais que não seja o que as pessoas esperam nesse momento, não senti muita coisa. Ainda não consegui processar tudo, desabafou Camilla. 

A jovem ainda contou que a família está tentando se reerguer após a grande perda. Rafael e os pais foram mortos a tiros em 2019. 

- A família inteira está nesse sentimento de querer que a justiça aconteça e ter uma esperança que ela possa acontecer. A gente se esforça ao máximo, dia após dia pra seguir em frente e reconquistar nossa paz, nossa segurança e nossa felicidade. 

Camilla também relembrou do começo do relacionamento do irmão com a filha do suspeito. Miguel conta que sabia desde o começo que Cupertino era agressivo, mas não imaginava que a situação pudesse ter o fim trágico que teve. 

- Não era uma coisa muito alarmante, que a gente imaginava ser dessa forma. Mas eventualmente a gente tinha conversas em que ele expunha que ele [Paulo Cupertino] era agressivo, que dava medo. Ele expunha eventualmente que a situação não era segura e confortável. Mas era uma coisa que a gente tinha um conhecimento muito pequeno. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.