X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 16/05/2022 às 17:41

Josie em 4 Amigas Numa Fria, Priscila Assum revela que já passou por diversos perrengues amorosos: -Troféu otária mor

A atriz interpreta uma mulher que está em busca de um amor para perder a virgindade

Júlia Pupo

Desirée do Valle

Gente como a gente! Priscila Assum é Josie em 4 Amigas Numa Fria. Sua personagem é uma mulher virgem que aproveita a viagem entre amigas para achar um amor e - finalmente - perder sua virgindade. Porém, apesar de achar um homem com quem se conecta e quer ter relações sexuais, Josie descobre que ele é gay. Em uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a atriz confessou que, assim como a personagem, também passou por diversos perrengues amorosos e aproveitou para contar um deles:

- A gente se mete em cada uma, né? Altos perrengues, vários. Troféu otária mor. Eu tinha um stand-in em uma peça e eu pedi para ela fazer a peça porque eu queria ir para um aniversário de um cara que eu estava namorando em São Paulo. Comprei passagem, tudo bonitinho. Chegando lá, ele estava com outra pessoa. Eu cheguei no apartamento e a pessoa já tinha ido embora, mas tinha deixado um bilhetinho. A pessoa tinha saído para comprar coisas e estava voltando.

Além de contar sobre uma de suas situações amorosas desastrosas, Priscila aproveitou para elogiar a personagem que, apesar do pequeno desastre, deixou seus valores bem claros:

- O que é muito legal da Josie é que ela busca conexão. Ela não está muito preocupada com a imagem, tanto que ela só vai conhecer a pessoa na hora que ela decide que vai transar. Então é muito legal que mesmo depois que ela descobre que é o comissário, ela fala: A gente teve uma conexão. Independente de qualquer coisa, o que ela tá buscando é a conexão. Ela quer transar, ela quer perder a virgindade , mas ela quer fazer isso com alguém que ela realmente se conecta. 

Vale lembrar que a trama, que estreará na próxima quinta-feira, dia 19, gira em torno da viagem de quatro amigas de infância para Bariloche e dos problemas de cada uma delas.

Assista ao trailer!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.