X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2022 às 17:15 | Atualizada em 06/05/2022 às 17:25

Pedro Scooby fala sobre primeira noite de sexo com Cintia Dicker após o BBB22: Achei que eu fosse estranhar

O surfista ainda contou sobre os seus planos para o futuro

Da Redação

Divulgação

Que homem! Em entrevista ao O Globo, Pedro Scooby não guardou muitos segredos. O surfista contou que apesar de ser sexualmente ativo antes de ser confinado, conseguiu se controlar - quando estava acordado - nos quatro meses que estava dentro da casa.

- Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar.

Ele também deu alguns detalhes sobre a primeira noite com Cintia Dicker:

- Achei que eu fosse estranhar porque não usava ele havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso.

E não para por aí! Além de abrir o jogo sobre sua vida sexual, Scooby ainda falou sobre seus novos projetos:

- Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda.

Ela deu alguns spoilers sobre a produção audiovisual e contou como a ideia surgiu:

- O roteirista escutou um papo da minha mãe com meus amigos sobre minha história de vida e se interessou. Depois disso, ele foi algumas vezes na minha casa para saber de mais coisas e disse que isso tinha que virar uma série ou um filme. Vamos ver como vai ser. Será uma história de ficção baseada em fatos reais.

Quem pode, pode! A seguir, confira os melhores momentos de Cintia e Scooby!


De volta às boas, Cintia usou o Instagram para bater-papo com os seguidores durante a quarentena e recebeu perguntas de alguns admiradores, aproveitando para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal. Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos: - Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo, disse a modelo. Será que a família do surfista vai crescer em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.