X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 18:59 | Atualizada em 17/05/2022 às 19:00

Madeleine cogita possível reencontro com José Leôncio em Pantanal, saiba mais!

Depois de levar um pé na bunda de Gustavo, ela vai refletir sobre o passado

Da Redação

Divulgação

Vai dar o que falar! Eterna mimada, Madeleine, interpretada por Karine Teles, toma um pé na bunda de Gustavo, quem ela sempre teve na palma de sua mãe, o que fará com que ela pense em José Leôncio, papel de Marcos Palmeira, e um possível encontro que poderia ter com ele. Segundo o Gshow, o papo das duas vai render muita história no Pantanal, já que em uma conversa com Irma, ela reflete as decisões que tomou na vida. 

A influenciadora até se contenta que Gustavo, interpretado por Caco Ciocler, siga sua vida e que ela vá atrás do que é dela. Mas, é claro, Irma não escuta calada.

- E o que é seu?

- A única coisa que eu tive de minha foi o pai do meu filho!, responde a influenciadora.

Irma vai ficar de cara com a respostas dela, já que a irmã sempre foi orgulhosa com a relação com Zé. Com Madeleine pensando na possibilidade do reencontro, a irmã mais velha dos Novaes rapidamente lista os motivos para que isso não ocorra.

Ela pensa no tempo que eles não se encontraram, 25 anos desde a última vez, e também a Filó, interpretada por Dira Paes, com quem Zé mantém uma parceria, mas sem assumir. 

- Ele nunca pediu o divórcio. Ele se farta com ela, mas ele não me esqueceu, argumenta Madeleine.

Como sempre, o antigo amor de José Leôncio não para de argumentar e aponta que reatar com Zé seria uma forma de gerar ciúmes em Gustavo.

- Eu nunca ouvi tamanha loucura, afirma a tia de Jove.

- Porque você nunca amou ninguém na sua vida, rebate.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.