X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 18:40 | Atualizada em 17/05/2022 às 18:43

Príncipe Harry faz raro comentário sobre os filhos em webinar sobre os riscos da internet

O duque de Sussex é pai de Archie, de três anos de idade, e Lilibet, de 11 meses de vida

Da Redação

The Grosby Group

Papai consciente! Como você já sabe, o príncipe Harry já foi alvo da mídia - e das redes sociais - diversas vezes. Segundo a People, o duque de Sussex participou de um webinar para falar sobre os efeitos negativos das web. Durante a conversa, Harry protagonizou um momento raro ao mencionar os filhos, Archie, de três anos de idade e Lilibet, de 11 meses de vida. 

- Como pais, minha esposa e eu estamos preocupados com a próxima geração crescendo em um mundo onde eles são tratados como experimentos digitais para empresas ganharem dinheiro e onde coisas como ódio e danos são de alguma forma normalizadas. Queremos que nossos filhos e todas as crianças se sintam empoderadas para falar, começou

Além de falar sobre a todo o hate e a monetização extrema presente nas mídias sociais, o príncipe confessou que está aprendendo a lidar o medo dos filhos serem afetados pela internet:

- Meus dois filhos ainda estão na idade da inocência. Às vezes eu sinto que posso mantê-los longe dos danos online que eles podem enfrentar no futuro para sempre, mas estou aprendendo a saber melhor. Não sou especialista em direito ou tecnologia, mas sou pai – e tenho a sorte de ser um pai com uma plataforma. Meus filhos são muito jovens para ter experimentado o mundo online ainda, e espero que eles nunca precisem experimentá-lo como existe agora. Nenhuma criança deveria ter que fazer isso.

Vale lembrar que Harry e Meghan Markle, sua esposa, já foram muito atacados pela mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.