
Virgínia Fonseca acorda melhor, mas segue internada no hospital
01/Jul/
Como você acompanhando aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca decidiu acompanhar um show de seu marido, Zé Felipe, e por conta de uma forte crise de enxaqueca antes do evento teve que parar em um hospital.
E na manhã desta terça-feira, dia 17, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de imprensa da influenciadora que deu mais detalhes sobre o estado de saúde dela. O quadro de Virgínia segue inalterado e ainda com dores tendo que seguir no hospital para a realização de mais exames.
Segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames.
E mesmo anunciando nas redes que estava se sentindo um pouco melhor, a esposa de Zé Felipe vai continuar internada até o recebimento dos resultados dos exames.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira