
Anitta debocha de figurante que se acidentou em gravação de comercial, saiba mais!
01/Jul/
Mais polêmica da Girl From Rio! Segundo o jornal Metrópoles, Anitta fez a gravação de comercial de uma operadora de internet e rolou um acidente no set com uma figurante. Apesar da preocupação da maioria, a cantora teria dado risada e pedido que a mulher fosse retirado do estúdio para que a gravação continuasse.
A atitude Anitta teria deixado as pessoas dos bastidores indignados. O motivo da pressa dela era falta de sono, já que ela havia chego dos Estados Unidos e logo que chegou em São Paulo não pode descansar.
- A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado, resumiu uma fonte.
Além da artista, Tiago Leifert e Paulo Vieira também são garotos propaganda da marca, e pelo jeito tiveram reações diferentes, ajudando a acidentada. A figurante precisará ficar afastada do trabalho por 30 dias e fará fisioterapia para se recuperar.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens