Anitta debocha de figurante que se acidentou em gravação de comercial, saiba mais!
17/Dez/
Mais polêmica da Girl From Rio! Segundo o jornal Metrópoles, Anitta fez a gravação de comercial de uma operadora de internet e rolou um acidente no set com uma figurante. Apesar da preocupação da maioria, a cantora teria dado risada e pedido que a mulher fosse retirado do estúdio para que a gravação continuasse.
A atitude Anitta teria deixado as pessoas dos bastidores indignados. O motivo da pressa dela era falta de sono, já que ela havia chego dos Estados Unidos e logo que chegou em São Paulo não pode descansar.
- A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado, resumiu uma fonte.
Além da artista, Tiago Leifert e Paulo Vieira também são garotos propaganda da marca, e pelo jeito tiveram reações diferentes, ajudando a acidentada. A figurante precisará ficar afastada do trabalho por 30 dias e fará fisioterapia para se recuperar.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
