X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 15:46 | Atualizada em 18/05/2022 às 15:46

Após Nahim ser acusado de homofobia no Power Couple, cunhada do cantor dispara: Sou uma mulher trans com orgulho. Nahim nos defende sempre

A família de Andreia e Nahim está sofrendo com as retaliações dos internautas após briga do casal com Matheus e Brenda no reality

Da Redação

Divulgação

O clima pesou dentro e fora do confinamento do Power Couple Brasil. Desde que o casal Andreia e Nahim brigou com Matheus e Brenda no reality, os internautas estão completamente revoltados. Segundo a assessoria de imprensa de Nahim, até a família do músico está sofrendo com ameaças de morte. 

O caso ficou tão sério que Izaac Abreu, filho de Andreia, teve que ser hospitalizado mais de uma vez devido ao estresse da situação. Em comunicado, a assessoria de imprensa do casal declarou que já está tomando as providências necessárias. 

Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações. Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo.

Acusação de homofobia

Ao compartilhar alguns vídeos da briga, a equipe de Matheus e Brenda postou um trecho em que Nahim supostamente chama o influenciador de b*****a e v***o. A situação ficou ainda mais tensa na casa, e Matheus foi pra cima do cantor, o acusando de ter sido homofóbico. 

Enquanto se defendia, Nahim chegou a dizer que tinha um irmão que era casado com uma mulher trans. A equipe do ESTRELANDO foi atrás da assessoria de imprensa do cantor e conseguiu contato com Lisa Gomes, esposa de Paulo Roberto, empresário, cujo Nahim considera como um irmão. 

Em conversa exclusiva, Lisa conta estar surpresa com as acusações que Matheus fez contra Nahim. 

Me deixou muito mal porque Nahim sempre me respeitou muito e ele NUNCA foi homofóbico na vida. Paulo Roberto e eu somos casados há quatro anos e nunca Nahim nos tratou com indiferença. Isso fere a minha pessoa, sou uma mulher trans com muito orgulho, não vou admitir escutar gracinha de ninguém. O Nahim é nosso irmão e nos defende sempre.

Lisa ainda afirma que Nahim e Paulo são realmente como irmãos, e que o cantor frequentemente se refere a ela como cunhada. 

O Paulo sabe tudo e já ajudou o Nahim demais, a história deles é incrível. Ele só me chama assim. Dificilmente me chama pelo nome: Minha cunhada Lisa Gomes. O tempo inteiro [risos].

Entenda a polêmica 

Os casais Matheus e Brenda e Nahim e Andreia, atualmente confinados no Power Couple Brasil, era bem próximos no jogo. Inclusive, Lisa Gomes, cunhada do músico que também trabalha em sua equipe, revelou ao ESTRELANDO que as torcidas dos casais tinham uma relação muito boa. 

Nós estávamos adorando a amizade deles.

No entanto, há poucos dias, ele começaram a ter alguns atritos no game. Uma das brigas que mais revoltou o público foi uma em que Andreia acusa Brenda de só estar calma por ter tomado ansiolítico. 

Imita a tia, vai. Quer VT, vamos fazer VT. Agora eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo quando eu voltei da DR. Estava esperando esse momento. Hoje vocês não vão gritar, não? Não vai gritar com a tia aqui, não? Não vai me chamar de falsa? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né? Por isso você está calminha assim, né?

As falas de Andreia revoltaram os internautas, o que fez com que a equipe do casal se manifestasse nas redes sociais. Em um comunicado, eles pediram desculpas e reforçaram a importância de cuidar da saúde mental. 

Mas, isso não impediu que muitos internautas atacassem o casal nas redes sociais, como você viu aqui no ESTRELANDO. A equipe de Matheus e Brenda soltou um comunicado condenando as ameaças de morte feitas contra a família de Andreia e Nahim, mas, segundo Lisa, o texto não surtiu efeito. 

Repudiamos com veemencia qualquer forma de violencia aos participantes do Power Couple 6. Não somos coniventes com nenhum tipo de ataque e esperamos que os familiares e a equipe fiquem bem.Nos da equipe #TeamBretheus somos comprometidos com o entretenimento, com a disputa justa e condizente com a etica e valores que premissam o respeito ao ser humano indistintamente. Que todos que estejam conosco também façam o mesmo. Reality é uma disputa, mas que não deve ferir a integridade de ninguém!Nossa solidariedade ao Isaac e familia, dizia o comunicado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.