X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 10:41 | Atualizada em 18/05/2022 às 12:00

Após rumores de novo término, Maiara e Fernando Zor curtem aniversário ao lado de Edson e Deia Cypri

Os casais marcaram presença no aniversário do filho de Sorocaba

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica, o noivado de Fernando Zor e Maiara continua firme e forte. Pelo menos é o que parece, já que eles posaram juntinhos em clima de paz e tranquilidade. 

Na noite da última terça-feira, dia 17, Sorocaba, dupla de Fernando, celebrou os dois anos de idade do seu filho com Biah Rodrigues, o pequeno Theo. Na celebração, que teve a temática de circo, o cantor reuniu alguns famosos, incluindo o sertanejo Edson e a sua esposa, Deia Cypri. 

Combinando os looks no tom preto, o casal posou sorridente ao lado de Maiara e Fernando, que surgiram abraçados e com um sorrisão no rosto. 

Além dessa foto, Deia mostrou alguns detalhes da luxuosa festa que contou com muitos brinquedos, uma decoração sem defeitos, com direito a enormes elefantes e girafas de pelúcia. Também foi possível ver balões nas cores vermelha e azul espalhados pelo jardim.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora ainda mostrou que a festa contou com convidados especiais para o aniversariante: os palhaços Patati e Patatá foram os responsáveis por animar a criançada. 

Após a celebração, Deia falou o quanto a comemoração de dois anos do pequeno estava linda: 

Estava tudo lindo e muito especial. Nós nos divertimos muito!, garantiu ela, que desejou tudo de bom ao aniversariante:

Que Deus abençoe muito a vida do Theozinho e cubra de bençãos.

O cantor Edson também falou um pouco sobre a festa e o quanto se divertiu ao lado da sua filha, a pequena Bella, de apenas três anos de idade:

O Sorocaba é um amigo querido e tem uma família linda. Ficamos muito felizes de fazer parte deste momento especial deles, a Bella se divertiu muito e nós também, garantiu o cantor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.