X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 18/05/2022 às 12:33

André Luiz Frambach irá viver ex-atleta em Cara e Coragem: De fato foi um presente

O ator dará vida ao Rico, na trama da Globo que estreia dia 30 de maio

Tabatha Maia

Divulgação-Globo/Victor Pollak

Ex-atleta e campeão de surfe, André Luiz Frambach será Heitor Gabriel, mais conhecido como Rico, na novela das sete da Rede Globo, Cara e Coragem, que vai ao ar no dia 30 de maio. 

Com todo o seu lado aventureiro, o ator revelou que o seu personagem foi um presente, já que ele é apaixonado por esportes e aventuras:

- Eu sempre tive isso, o André, pessoa na verdade, é muito aventureiro. Eu gosto muito de esporte. Algumas pessoas já me conhecem desde menino e sabem como eu gosto de me arriscar e colocar a cara, disse, durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença. Na sequência ele ainda contou uma curiosidade:

- Gosto só de fazer e depois medir as consequências, emendou.

Segundo André, o seu personagem foi um presente que irá surpreender o público:

- De fato foi um presente! O personagem tem muitas camadas, garantiu ele, que também contou que precisou aprender alguns esportes para viver Rico:

- Tive que aprender alguns esportes. Eu acho que o Rico é um moleque muito maior que isso, é  uma pontinha do iceberg. Vamos lapidando o personagem e eu sou muito grato e estou muito feliz, garantiu.

Recentemente, André compartilhou um registro ao lado de uma parte do elenco e agradeceu pela troca durante as gravações:

Rico, Pat, Moa e Ítalo… o que será que vem por aí em?? Esses aí vão aprontar e muuuito. Que prazer está sendo trocar com vocês, admiração absurda por cada um, vamos com tudo!, escreveu ele. 

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.