X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 14:48 | Atualizada em 19/05/2022 às 15:12

Após cenas quentes com José Loreto, Julia Dalavia fala sobre liberdade de Guta em Pantanal: Faz porque se sente confortável

No último capítulo da trama, a personagem transou com Tadeu

Da Redação

Divulgação

Não tem como negar que Pantanal está chamando cada vez mais a atenção dos telespectadores, já que tem uma trama que prende e instiga. E aproveitando o sucesso da novela, Julia Dalavia, que interpreta Guta em Pantanal, falou sobre as duas versões da sua personagem: a do atual remake e a original de 1990. Segundo o jornal Extra, a atriz contou sobre as cenas de nudez, e como são diferentemente tratadas na versão atual e na anterior. Lembrando que no capítulo exibido na última quarta-feira, dia 18, a engenheira trocou beijos intensos e transou com Tadeu, filho de José Leôncio.

- Tudo foi muito conversado desde o início [da preparação]. A nudez, na versão de 1990, existiu de uma forma forma diferente. Guta faz porque quer, porque se sente confortável dentro do próprio corpo e tem autonomia sobre as escolhas e os seus desejos.

Na novela exibida em 1990, muitos se chocaram com as atitudes e posicionamentos da personagem. Hoje, Julia afirma que se identifica com Guta e que enxerga muitas versões da personagem em diversas mulheres.

- Realmente, na época da primeira versão, uma mulher ter a personalidade da Guta, com toda a liberdade que ela tinha, era muito transgressor. Hoje, essa mulher poderia ser qualquer amiga minha, ou minha mãe, uma tia, eu... O discurso e o debate sobre feminismo, sobre a nossa luta pelos nossos direitos, avançou muito e colocou muitas mulheres em pé de igualdade em relação a esse assunto. Acho que a Guta de hoje é só mais uma menina que luta pelo direito de se colocar no mundo da forma que quer, como se sente confortável. É muito gostoso poder falar sobre isso. É uma personagem que, de alguma forma, é muito próxima a mim. Me identifico, me vejo nas coisas que ela fala e em muitas atitudes dela. É importante ter essa discussão da novela em meio às pautas que ela traz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.