X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 08:20 | Atualizada em 19/05/2022 às 08:20

Após três dias internada, Virgínia Fonseca recebe alta médica

A influenciadora apareceu nos Stories comemorando e até brindou com água

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhando aqui no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca deu um verdadeiro susto em todo mundo quando embarcou para acompanhar os shows de Zé Felipe no último final de semana e acabou tendo uma enorme crise de enxaqueca, tendo que recorrer ao hospital.

Desde então, a influenciadora ficou internada e teve alta hospitalar apenas na última quarta-feira, dia 18. E claro, assim como uma boa influenciadora, a esposa de Zé Felipe compartilhou o momento que recebeu a notícia que poderia ir para casa com seus fãs nos Stories.

Um brinde à minha alta! Lembrando que alta não quer dizer estripolias. Não vou fazer, vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro.

Logo depois, a bonitona postou que já estava realmente em casa e mostrou até Maria Alice, filha de Virgínia com Zé Felipe, mexendo em um tablet e comprando algumas bolsas da Gucci

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.