Chris Brown teria parabenizado Rihanna pelo nascimento do filho
O rapper e a cantora namoraram em 2009
19/Mai/2022
Da Redação
Águas passadas! Nesta quinta-feira, dia 19, Chris Brown supostamente parabenizou Rihanna pelo nascimento de seu novo filho. O rapper e a cantora namoraram em 2009 e, ao que tudo indica, estão em bons termos agora.
O artista publicou um Stories em seu Instagram logo após a notícia do nascimento do baby Riri, com o texto e o emoji de uma pessoa grávida. De acordo com o site TMZ, Rihanna teve seu primeiro filho com A$AP Rocky no dia 13 de maio. Ela teve um menino, cujo nome ainda não foi revelado.
Parabéns, ele escreveu e deixou seus seguidores imaginando que a mensagem seria para a mais nova mamãe.
Riri e Chris ficaram juntos por um ano, e o relacionamento acabou após o artista agredir a cantora. As fotos dos hematomas no rosto dela foram divulgadas pela imprensa e Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional. Em 2014, ele violou a condicional e ficou 180 dias preso por isso.
A seguir, confira outras famosas que se tornaram mamães em 2022!
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Bateu saudades? Veja onde encontrar os atores de Stranger Things
-
Uau! Débora Nascimento rouba a cena ao posar no Festival de Cinema de Veneza, na Itália
-
Do luxuoso ao decotado: confira os looks escolhidos pelos famosos para o primeiro dia do Rock...
-
Paolla Oliveira relembra história no Carnaval e Sabrina Sato declara: - Você é eterna
-
Sem maquiagem, Pamela Anderson posa com look escolhido para evento de gala em Veneza
-
Solteiro, Juliano Floss chega ao Rock In Rio e mostra o look escolhido para o evento
-
Eliana resgata hit do Banana Split e dança com Leticia Colin e a tia dela, Adriana Colin; assista!
-
Esposa de Neymar Jr. cozinha com a ex do jogador e web reage: Amizade maravilhosa
-
Uau! Débora Nascimento rouba a cena ao posar no Festival de Cinema de Veneza, na Itália




















