Chris Brown teria parabenizado Rihanna pelo nascimento do filho
O rapper e a cantora namoraram em 2009
19/Mai/2022
Da Redação
Águas passadas! Nesta quinta-feira, dia 19, Chris Brown supostamente parabenizou Rihanna pelo nascimento de seu novo filho. O rapper e a cantora namoraram em 2009 e, ao que tudo indica, estão em bons termos agora.
O artista publicou um Stories em seu Instagram logo após a notícia do nascimento do baby Riri, com o texto e o emoji de uma pessoa grávida. De acordo com o site TMZ, Rihanna teve seu primeiro filho com A$AP Rocky no dia 13 de maio. Ela teve um menino, cujo nome ainda não foi revelado.
Parabéns, ele escreveu e deixou seus seguidores imaginando que a mensagem seria para a mais nova mamãe.
Riri e Chris ficaram juntos por um ano, e o relacionamento acabou após o artista agredir a cantora. As fotos dos hematomas no rosto dela foram divulgadas pela imprensa e Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional. Em 2014, ele violou a condicional e ficou 180 dias preso por isso.
A seguir, confira outras famosas que se tornaram mamães em 2022!
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Marília Mendonça é homenageada com lançamento de Tudo Vai Ficar Bem quase cinco anos apó...
-
Elenco de Jogada de Risco revela como a série mudou sua visão como torcedor
-
Luto! Cineasta Luiz Carlos Barreto morre aos 98 anos de idade e recebe homenagens de famosos
-
Matuê anuncia fim do relacionamento com Débora Soares e revela: Foi uma decisão muito dif...
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz mostram união em meio a rumores de crise familiar: Fazemos tudo juntos
-
Luto! Cineasta Luiz Carlos Barreto morre aos 98 anos de idade e recebe homenagens de famosos
-
Marília Mendonça é homenageada com lançamento de Tudo Vai Ficar Bem quase cinco anos após sua morte
-
Jude Paulla, melhor amiga de Preta Gil, detona ex-marido da cantora: Sempre escolheu o pior caminho
-
Matuê anuncia fim do relacionamento com Débora Soares e revela: Foi uma decisão muito difícil




















