X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 18:01 | Atualizada em 19/05/2022 às 18:10

Chris Brown teria parabenizado Rihanna pelo nascimento do filho

O rapper e a cantora namoraram em 2009

Da Redação

Divulgação

Águas passadas! Nesta quinta-feira, dia 19, Chris Brown supostamente parabenizou Rihanna pelo nascimento de seu novo filho. O rapper e a cantora namoraram em 2009 e, ao que tudo indica, estão em bons termos agora. 

O artista publicou um Stories em seu Instagram logo após a notícia do nascimento do baby Riri, com o texto e o emoji de uma pessoa grávida. De acordo com o site TMZ, Rihanna teve seu primeiro filho com A$AP Rocky no dia 13 de maio. Ela teve um menino, cujo nome ainda não foi revelado.

Parabéns, ele escreveu e deixou seus seguidores imaginando que a mensagem seria para a mais nova mamãe. 

Riri e Chris ficaram juntos por um ano, e o relacionamento acabou após o artista agredir a cantora. As fotos dos hematomas no rosto dela foram divulgadas pela imprensa e Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional. Em 2014, ele violou a condicional e ficou 180 dias preso por isso. 

A seguir, confira outras famosas que se tornaram mamães em 2022! 


Vivian Amorim anunciou nas redes sociais no dia 27 de janeiro que sua filha Malu chegou ao mundo. Em uma publicação ao lado do papai da criança e amamentando a pequeninha, Vivian escreveu: 27/01/2022 - Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui pra contar tudo com calma pra vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.