X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 08:09 | Atualizada em 19/05/2022 às 09:02

Luciana Gimenez faz linda homenagem no aniversário de Lucas Jagger: É o meu tesouro

Comemorando o aniversário de 23 anos de idade de Lucas, Gimenez se declarou para o filho

Da Redação

Divulgação

Mamãe-coruja online! Na última quarta-feira, dia 18, Lucas Jagger, filho da apresentadora e modelo Luciana Gimenez e do cantor Mick Jagger, completou 23 anos de idade. E a mãe não poupou palavras para babar pelo filho em declaração no Instagram.

A apresentadora começou seu texto com muito carinho:

Hoje, Lucas faz 23 anos. Há 23 anos minha vida mudou completamente de uma forma que eu jamais poderia imaginar.

Luciana continuou sua declaração, relembrando o nascimento de herdeiro:

Para mim, que amo viajar, há 23 anos começou a viagem mais surreal da minha vida.

Se tornar mãe do filho de um dos cantores mais famosos do mundo não foi nada fácil. Inclusive, Luciana já comentou várias vezes sobre as dificuldades que enfrentou durante e após a gravidez com os fãs do vocalista do The Rolling Stones, mas isso não a impediu de criar um laço lindo com o filho:

Se me arrependo? De maneira alguma. Lucas é meu tesouro, é a pessoa mais gentil que conheço e com certeza um dos corações mais puros que já vi.

A apresentadora ainda convida o público a conhecer esse lado incrível de Lucas, afirmando que não o elogia apenas por ser seu filho, mas porque é a verdade. Ela ainda declara que faria tudo de novo se o resultado fosse tê-lo mais uma vez. Uma fofa, não?

Luciana completou o texto dizendo ser muito apegada ao filho, mas que sabe que precisa compartilhá-lo com as outras pessoas:

O mundo precisa de pessoas como você, disse ela. 

A modelo finalizou a declaração desejando feliz aniversário ao rapaz, dizendo que o ama muito.

Aproveite e veja, a seguir, mais um pouco sobre Lucas Jagger!


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.