X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 17:03 | Atualizada em 20/05/2022 às 17:03

Carol Narizinho revela que foi expulsa de carro de aplicativo: Querem escolher passageiro

A ex-A Fazenda contou que o motorista não aceitou que seu namorado andasse no banco da frente

Da Redação

Divulgação

Tensão em quatro rodas! Carol Narizinho usou seu Instagram para relatar uma situação que aconteceu nesta sexta-feira, dia 20. Depois de Camila Loures ter contado sobre problemas que teve com o aplicativo Uber, foi a vez de a ex-A Fazenda reclamar de um motorista da companhia. De acordo com a influencer, o profissional expulsou ela, seu namorado e um amigo. 

- Recusada pelo Uber, também. O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Olha os Ubers hoje em dia estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três, afirmou. 

Em seguida, Carol explicou que também não foi permitido que seu namorado, Gustavo Fischer, viajasse no banco da frente.

- Meu namorado ele enjoa de ir atrás, e fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pôde ir na frente, ele simplesmente mandou a gente descer do carro sair, ela desabafou enquanto estava na calçada esperando por um novo carro.

Ao conseguir solicitar outro veículo, a influenciadora voltou a gravar e assegurou que a situação tinha sido contornada.

- Agora pegamos um cidadão educado que ele disse só não pode ir sem máscara [na frente] e o Gustavo foi e colou a máscara, e pronto. Educação é tudo, é primordial, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.