X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 11:23 | Atualizada em 20/05/2022 às 11:23

Esposa de Bruce Willis fala sobre autocuidado e saúde mental

Emma Heming também revelou que não é uma mãe perfeita

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruce Willis que está no auge dos seus 67 anos de idade, recentemente foi divulgado um diagnóstico da saúde do ator em que foi mostrado que ele está com afasia. E sua esposa, Emma Heming Willis deu recentemente uma entrevista para o site The Bump e falou sobre a própria saúde.

- Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína. Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família.

Foi então que Emma fez questão de dividir uma frase muito sabia que ouviu recentemente de outra pessoa e disse:

Quando você se importa demais com alguém, acaba se cuidando de menos'. Isso me impactou e realmente ressoou comigo.

A esposa de Bruce Willis ainda destacou não ser uma mãe perfeita e que só passou a identificar e respeitar que as suas necessidades básicas para a saúde em modo geral não fosse abalada só depois de muito tempo. 

- É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.