X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 08:40 | Atualizada em 20/05/2022 às 08:40

Raul Gazolla revela desejo canibal após descobrir a morte de Daniella Perez

O ator ainda comentou em entrevista a um podcast sobre o processo de luto

Da Redação

Divulgação

Raul Gazolla participou recentemente de um podcast do Sérgio Mallandro e Renato Rabello, chamado Papagaio Falante, e o ator falou sobre o assassinato de Daniella Perez. Para quem não sabe, Raul era casado com a filha de Gloria Perez e em 1992 ela foi assassinada por Guilherme Pádua. 

- Não era amigo dele, então não tive uma relação maior com ele. Claro que depois que soube que tinha sido ele, meu desejo era me tornar um canibal. Nem encostar a mão nele, mas mastigá-lo.

Ainda durante o bate-papo, Raul Gazolla explicou como foi todo o seu processo de luto após o crime de Guilherme.

Inicialmente, tive uma luta muito interna comigo mesmo porque pensei assim, ninguém passa por um momento desse impune. Você não vive isso e fica normal. Pensei. Vou me tornar um psicopata e vou buscar vingança, não só para o meu caso, também para o de pessoas semelhantes e acabar com a minha vida; ou vou me tornar um monge. Graças a Deus, não aconteceu nem uma coisa, nem outra porque tive muito apoio da minha família e da minha mãe. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido. Mas quando é assassinato, eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa.

Na época, Daniella tinha apenas 22 anos de idade e sofreu 18 golpes de punhal dados foi Pádua e sua então esposa na época, Paula Nogueira Thomaz. Lembrando que o assassino contracenava com a atriz na novela De Corpo e Alma, a primeira que Gloria Perez assinou como autora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.