X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2022 às 17:45 | Atualizada em 14/02/2022 às 19:24

Raul Gazolla confessa que nunca perdoou assassinos de Daniella Perez: Superar é outra coisa

O ator ainda falou sobre a soltura dos responsáveis pela morte da atriz

Da Redação

Montagem - Divulgação

Em participação no canal Connect Cast, Raul Gazolla falou sobre o assassinato de sua mulher, na época, Daniella Perez, e ainda abriu o jogo sobre o que pensa dos assassinos Guilherme de Pádua e Paula Thomaz - Perez foi assassinada à tesouradas em dezembro de 1992 pelo companheiro de novela e a sua esposa. 

Gazolla admitiu que ainda não superou a morte da amada pela forma brusca que aconteceu.

- Esse ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido... Mas quando é assassinato... eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa.

E assim como não superou, ele também não perdoou os assassinos da jovem atriz.

- Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Gloria [Perez, mãe de Daniela], nem Jesus perdoava. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perder, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre.

Segundo o jornal Extra, os dois foram condenados há 19 anos e seis meses de prisão após terem assassinato Daniella, mas a pena foi reduzida para seis anos. Apesar de terem sido condenados a pagarem multa, o ator acredita que nenhum dinheiro é o suficiente.

- Eles agora foram condenados a pagar uma multa pelo assassinato da Dani. Mas não existe dinheiro que pague uma lágrima que a Gloria e eu passamos.

Na época, Guilherme afirmou que ele teria tido um caso com a atriz, mas investigações provaram que a acusação não era verdadeira.

- O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade.

Raul gravou um documentário que conta a história do assassinato da filha de Glória Perez, mas apesar da participação de muitos dos envolvidos, os responsáveis pelo crime não fizeram parte da produção.

- Gravamos no final do ano passado um documentário sobre o crime, um especial sobre o assassinato da Dani. Foram entrevistados todas as testemunhas, policiais e advogados, que participaram desse processo, menos os assassinos, porque eles não têm nada a dizer a não ser ficarem presos, mas eles não estão, porque estão aqui no Brasil...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.