X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 13:50 | Atualizada em 20/05/2022 às 13:55

Sabrina Sato explica história de que teria sofrido de amor por Dhomini durante dez anos: Eu quis dizer outra coisa

A apresentadora ainda falou sobre Duda Nagle e entregou qual é o segredo para um relacionamento duradouro

Letícia Giollo

Divulgação - AgNews

Apresentadora, atriz, empresária e mãe. Sabrina Sato é uma mulher multifacetada e está sempre procurando novos horizontes para se aventurar. Focada em seu novo programa Desapegue Se For Capaz, no GNT, ela ainda arrumou um tempinho para inaugurar o novo restaurante japonês em São Paulo, nomeado de Peixe ao Cubo. O ESTRELANDO marcou presença no evento, que rolou na última quinta-feira, dia 19, e bateu um papo com a apresentadora. Se protegendo do frio abaixo dos dez graus Celsius, Sabrina apareceu exibindo um casacão vermelho e não poupou estilo e simpatia.

Logo de cara, a musa decidiu colocar um ponto final na confusão que se iniciou após a última entrevista ao programa Saia Justa. Isso porque Sato havia declarado que sua maior decepção amorosa havia sido com Dhomini, campeão do BBB3, chegando a sofrer pelo boy durante dez longos anos. Sem graça e toda risonha, ela disparou

- Ficou uma confusão e não deu para entender direito. Na verdade, o que eu quis dizer é que todo mundo já sofreu em algum momento [por amor]. Nós sofremos e faz parte. Se você se entrega, você está sofrendo. Mas, naquela entrevista, eu acabei emendando outro assunto e disse que até os 30 e poucos anos de idade eu sofria por homem, no geral. Não exatamente por ele e acabou ficando confuso.

A apresentadora é casada com Duda Nagle desde 2016, com quem tem uma filha, Zoe, de três anos de idade. Entre altos e baixo, no começo de 2022, Sabrina não escondeu que o relacionamento estava em crise, mas, como todo casal, os dois passaram pelos perrengues juntos e, agora, estão firmes e fortes. O ESTRELANDO, então, perguntou qual seria o segredo de um casamento duradouro, e Sato contou:

- Opa, paciência [risos]. Não se apegar aos momentos ruins. Se apegar aos momentos bons e as qualidades do parceiro. Em qualquer relacionamento, seja de amizade, amor, trabalho... você precisa sempre ver o lado bom das pessoas. Aquele lado que te ajuda e te faz aprender algo, crescer. Porque ficar se apegando ao que te irrita, o relacionamento não dura. Acho muito importante uma relação ser duradoura, afinal, é muito legal ter alguém para torcer por você, estar do seu lado e ter um caminho que se cruze, caminhando sempre para frente.

Quando se trata da vida profissional, os planos estão a todo vapor. No novo reality, ela tem a missão de ajudar os participantes a se desfazerem de objetos e bagunças antigas para começarem uma nova jornada. Além de Sabrina, a atração também conta com Micaela Góes e Gabriela de Matos.

- Está sendo uma experiência incrível e desafiadora. Eu sempre fui a pessoa mais bagunceira, desorganizada e consumista. 

Apesar disso, Sato parece não ser muito apegada aos bens materiais. Inclusive, alguns itens que fizeram sucesso na época em que estava confinada no BBB já foram até doados.

- Acho que o que temos no coração e no pensamento valem mais. Aquelas saias que usei no BBB, depois de dois anos do programa eu já estava doando. Até a roupinha que a Zoe saiu da maternidade eu já doei. Acho que só quando cair o dentinho dela que vou guardar. Ah, algumas fantasias de Carnaval eu tenho, é claro.

Já sobre a nova fase business woman, ela revelou: 

- Eu me considero empreendedora pois aprendi muito com os meus pais e avós. Por serem imigrantes, eles chegarem sem nada aqui no Brasil e tinham pouquíssimas oportunidades, precisaram trabalhar muito duro. Tanto os meus avós paternos quando maternos foram comerciantes e os meus pais são psicólogos, mas também continuaram com o lado comercial. Na minha visão, o apresentador tem muito do comerciante, né. Eu vejo muito pelo Silvio Santos que tem o lado empreendedor, porque, querendo ou não, estamos vendendo uma ideia, uma sensação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.