X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 13:15 | Atualizada em 20/05/2022 às 13:18

Sophia Valverde é diagnosticada com nódulo benigno no seio e mãe da atriz dá detalhes sobre o caso

A atriz, conhecida por seu papel em Poliana Moça, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do nódulo

Da Redação

Divulgação

Sophia Valverde, protagonista de Poliana Moça, teve que passar por um procedimento cirúrgico recentemente. Em entrevista para o jornal Extra, a mãe da atriz, Danielle Valverde, deu mais detalhes sobre o diagnóstico da filha - que descobriu que tinha um nódulo benigno no seio. 

Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biópsia e deu que era um fibroadenoma. Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, o dr. Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase seis centímetros. 

O procedimento era simples, mas Sophia estava com medo porque nunca havia tomadp anestesia geral. Como a atriz era menor de idade, a mãe conta que conseguiu ficar ao lado dela na maior parte do tempo. 

Ela estava ansiosa porque nunca tinha passado por cirurgia antes e devido a anestesia geral. Mas o hospital deixou eu acompanhar a Sophia por ela ser menor de idade o tempo todo. Então entrei no CC (A.C.Camargo Cancer Center) antes da cirurgia e depois voltei quando acabou tudo.

O procedimento foi realizado na manhã do dia 17 de maio. No mesmo dia, cerca de 20h da noite, Sophia recebeu alta. Apesar de estar bem, ela só voltará a gravar a novela no dia 30 de maio. 

Que ela se recupere rápido, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.