X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 17:49 | Atualizada em 20/05/2022 às 17:49

Tiago Abravanel revela bastidores de sua desistência do BBB22

O neto de Silvio Santos abriu o jogo sobre o que rola por trás do programa da Globo

Da Redação

Divulgação

Isso a Globo não mostra! Tiago Abravanel participou do Vênus Podcast e contou um pouco sobre os bastidores do BBB22. Sem papas na língua, o ator abriu o jogo sobre o que rolou depois que decidiu apertar o botão de desistência no reality e explicou como foi a sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

- Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo, ele esclareceu.

De acordo com o neto de Silvio Santos, ele foi vetado de participar de todos os programas da Globo de que é comum os brothers eliminados comparecerem. Tiago ressaltou que só foi permitido que ele voltasse para o reencontro final dos participantes da edição.

- Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco, revelou.

Abravanel afirmou que não teria aguentado continuar no confinamento e comentou sobre os julgamentos que recebeu pela sua decisão de desistir.

- Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: Esperava mais de você. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz, concluiu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.