Tiago Abravanel revela bastidores de sua desistência do BBB22
23/Mar/
Isso a Globo não mostra! Tiago Abravanel participou do Vênus Podcast e contou um pouco sobre os bastidores do BBB22. Sem papas na língua, o ator abriu o jogo sobre o que rolou depois que decidiu apertar o botão de desistência no reality e explicou como foi a sua saída da casa mais vigiada do Brasil.
- Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo, ele esclareceu.
De acordo com o neto de Silvio Santos, ele foi vetado de participar de todos os programas da Globo de que é comum os brothers eliminados comparecerem. Tiago ressaltou que só foi permitido que ele voltasse para o reencontro final dos participantes da edição.
- Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco, revelou.
Abravanel afirmou que não teria aguentado continuar no confinamento e comentou sobre os julgamentos que recebeu pela sua decisão de desistir.
- Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: Esperava mais de você. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz, concluiu.
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Gisele Bündchen estaria incrivelmente feliz após casamento com Joaquim Valente, diz revista
-
Li Martins retoma shows após morte de marido: Posso ouvir você gritando
-
Virginia Fonseca conta que Zé Felipe enviou flores após emprestar avião
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são vistos juntos em Tóquio
-
Bruna Biancardi abre o jogo sobre exposição das filhas e entrega dilema
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Passeio em família! Neymar Jr. vai ao cinema com Bruna Biancardi e filhas: Cineminha com elas
-
Mônica Martelli atualiza estado de saúde após contrair virose e agradece mensagens de carinho
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26
