X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 15:17

Ainoã incrédula com a decisão de Saul, chora. Veja o resumo dos episódios de Reis

A produção da Record contará sobre o trajeto do povo judeu até serrem rendidos pelo exército babilônico

Da Redação

Record TV

Segunda-feira, dia 30 de maio

Ainoá está sentada à mesa muito pensativa. Libi pergunta qual o motivo da preocupação. Ainoá reluta em dizer mas desabafa que está preocupada que Saul comece a mudar depois de ter se tornado rei. Saul na reunião é surpreendido com a atitude de Obal. Um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.
 

Terça-feira, dia 31 de maio

Príncipe Jônatas e sua esposa Maya são recebidos em Nobe para conhecer o tabernáculo.Quis fala para Saul que um ancião veio procurá-lo para falar de impostos. No acampamento militar, Saul testa a atenção dos soldados atirando uma lança perto deles.
 

Quarta-feira, dia 1º de junho

Ainoã fala para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles. Abner chama Saul para falar o que aconteceu na entrada da cidade para decidirem os próximos passos dos soldados. Abner e Saul saem e comentam desta desculpa que deram à Ainoã para passar a noite fora de casa.
 

Quinta-feira, dia 2 de junho

Ainoã incrédula com a decisão de Saul, chora. Ele se justifica dizendo que os anciões o pressionaram. Soldados filisteus fazem a guarda na entrada da cidade abordando pessoas pedindo pagamento. Dalía se oferece como pagamento para os soldados não levarem as crianças como escravos. Adena beija Saul e Ainoã fica chocada.
 

Sexta-feira, dia 3 de junho

Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Ainoã e Saul discutem. Jônatas acalma homens e mulheres que pedem ajuda da guarnição dos filisteus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.