X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2022 às 15:30 | Atualizada em 21/05/2022 às 15:34

Karina Bacchi esclarece boatos de que lê a Bíblia dez horas por dia: Quem me dera

A famosa usou as redes sociais para negar a informação

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que Karina Bacchi passa cerca de dez horas por dia lendo a Bília. No entanto, parece que a história não é bem assim. Na manhã deste sábado, dia 21, a famosa usou as redes sociais para esclarecer os fatos e negou que passa tanto tempo lendo o livro sagrado. 

Nos Stories do Instagram, ela declarou:

Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho, arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola, almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora etc.

Conhecida por ser completamente dedicada à religião evangélica, a loira ainda deixou a sua opinião sobre a prática da leitura da Bíblia.

Ser cristã não é sobre o tempo de Bíblia que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano.

E, finalizou:

Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal.

Vale lembrar recentemente chegou a fim o casamento de Karina e Amaury Nunes. Apesar de o ex-casal ainda não ter falado publicamente sobre o término, o colunista Leo Dias revelou que o fanatismo religioso da artista teria sido um dos principais fatores do divórcio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.