X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2022 às 15:00 | Atualizada em 21/05/2022 às 15:09

Maraisa, da dupla com Maiara, lamenta saudade de Marília Mendonça: Muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã

A cantora fez uma homenagem à Rainha da Sofrência nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Na madrugada deste sábado, dia 21, Maraisa, da dupla com Maiara, tirou um momento para relembrar a grande amiga Marília Mendonça. A sertaneja escreveu um texto em homenagem à Rainha da Sofrência e lamentou a saudade que sente da companheira, morta em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Em uma publicação no Instagram, Maiara compartilhou um vídeo de uma sessão de fotos que realizou com Marília enquanto trabalhavam juntas em um projeto. Na legenda, a cantora carregou suas palavras de emoção ao falar sobre os momentos que passaram juntas.

Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos... Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho... De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente que é quando minha cabeça fica fervilhando... ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.