X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 10:50 | Atualizada em 23/05/2022 às 10:58

Filha de Paulo Cupertino fala sobre o pai - Não é fácil ser filha de um assassino

Isabela Tibcherani, em entrevista ao Fantástico, deu declarações sobre um dos suspeitos mais procurados do Brasil

Da Redação

Divulgação

Isabela Tibcherani é a principal testemunha contra o pai no caso de assassinato de Rafael Miguel. Ela estava no mesmo carro que o namorado na época e viu o empresário atirar e matar o ator e seus pais em 2019, e depois fugir da cena.

Após três anos foragido, Paulo Cupertino foi preso na última terça-feira, dia 17, e alegou inocência em lágrimas para a polícia. Mas a filha, em entrevista ao Fantástico contou sobre o relacionamento com o pai e o dia do assassinato.

- Ele não me deixava viver, era extremamente controlador. Eu não tinha uma vida de fato até os meus 18 anos.

Isabela ainda contou que o pai a agrediu várias vezes, era extremamente possessivo e não aprovava o seu relacionamento com o ator de Chiquititas, que no ano de 2019, tinha 22 anos. O namoro durava um ano e meio quando o assassinato ocorreu.

A filha de Cupertino disse que ainda não está pronta para ser a principal testemunha contra o pai em frente ao júri, mas está disposta e deseja justiça. Ao ser questionada sobre quem seria seu pai, Isabela respondeu:

- Eu não tenho pai. Sei lá, acho que pra mim seria bom se ele nem existisse.

Ela também contou sobre a dificuldade de se reerguer após o acontecido e que é difícil conseguir algum emprego carregando o nome de um dos suspeitos mais procurados do Brasil.

- Ainda existe um peso que as pessoas colocam pelo fato de eu ser filha dele, não é fácil você ser filha de um assassino. Não é fácil você carregar o nome de uma pessoa que cometeu um dos maiores crimes nacionais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Filha de Paulo Cupertino fala sobre o pai <i>- Não é fácil ser filha de um assassino</i>

Filha de Paulo Cupertino fala sobre o pai - Não é fácil ser filha de um assassino

22/Jun/

Isabela Tibcherani é a principal testemunha contra o pai no caso de assassinato de Rafael Miguel. Ela estava no mesmo carro que o namorado na época e viu o empresário atirar e matar o ator e seus pais em 2019, e depois fugir da cena.

Após três anos foragido, Paulo Cupertino foi preso na última terça-feira, dia 17, e alegou inocência em lágrimas para a polícia. Mas a filha, em entrevista ao Fantástico contou sobre o relacionamento com o pai e o dia do assassinato.

- Ele não me deixava viver, era extremamente controlador. Eu não tinha uma vida de fato até os meus 18 anos.

Isabela ainda contou que o pai a agrediu várias vezes, era extremamente possessivo e não aprovava o seu relacionamento com o ator de Chiquititas, que no ano de 2019, tinha 22 anos. O namoro durava um ano e meio quando o assassinato ocorreu.

A filha de Cupertino disse que ainda não está pronta para ser a principal testemunha contra o pai em frente ao júri, mas está disposta e deseja justiça. Ao ser questionada sobre quem seria seu pai, Isabela respondeu:

- Eu não tenho pai. Sei lá, acho que pra mim seria bom se ele nem existisse.

Ela também contou sobre a dificuldade de se reerguer após o acontecido e que é difícil conseguir algum emprego carregando o nome de um dos suspeitos mais procurados do Brasil.

- Ainda existe um peso que as pessoas colocam pelo fato de eu ser filha dele, não é fácil você ser filha de um assassino. Não é fácil você carregar o nome de uma pessoa que cometeu um dos maiores crimes nacionais.