X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 18:32 | Atualizada em 24/05/2022 às 18:49

Ex-esposa de André Gonçalves fala sobre relação do ator com a filha: Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele

Cynthia Benini está movendo uma ação conta o artista por conta da pensão

Da Redação

Montagem - AgNews

Cynthia Benini abriu o jogo sobre a relação de André Gonçalves, seu ex-marido, com a filha Valentina, de 19 anos de idade. Durante entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, ela ainda falou do processo que está movendo contra o ator por estar devendo cerca de 350 mil reais de pensão. 

- Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período. Mas, depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante.

Apesar da boa relação no passado, a separação do casal abalou o relacionamento entre pai e filha.

- Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde.

Sobre a luta na Justiça, a jornalista afirmou.

- Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega.

Confira, a seguir, outros famosos que tiveram problema com pensão:



Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.