X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 18:22 | Atualizada em 24/05/2022 às 18:22

Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade: A modernidade nos traz obrigações

A apresentadora falou sobre saúde mental em bate-papo com seguidores

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, Luciana Gimenez utilizou o Instagram para bater um papo com seus seguidores. Durante a conversa, a apresentadora se mostrou gente como a gente e admitiu também ter problemas para lidar com a ansiedade. Em seus Stories, ela disse acreditar que em algum ponto da vida todos se sentem ansiosos por conta de responsabilidades. 

- Se eu tenho problemas de ansiedade? Tenho, sim. Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações, explicou. 

Recentemente, Gimenez desabafou sobre sentir falta de tempo para ficar com os filhos e atribuiu o afastamento ao seu ritmo de trabalho. 

- Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo, começou.

- Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no Manual da Mãe? Na verdade, cadê esse manual que não recebi?, ela brincou. 

A seguir, relembre declarações de Luciana Gimenez que geraram polêmica! 


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora filma seus funcionários na cozinha de sua casa e dispara a polêmica frase: - Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?, o que gerou acusações de racismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.