X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2022 às 09:53 | Atualizada em 25/05/2022 às 09:53

Fernanda Souza passa por jornada de autoconhecimento após assumir namoro com amiga de infância

A apresentadora explicou que fez tudo o que tinha vontade e descobriu novas facetas

Da Redação

Divulgação

Fernanda Souza é uma nova mulher! Desde que assumiu publicamente a bissexualidade, a atriz tirou um período sabático para mergulhar na jornada de autoconhecimento e descobrir novas facetas. O resultado? Um novo amor. Aos 37 anos de idade, ela está namorando a amiga de infância Eduarda Porto. Em entrevista ao canal do Youtube Talk Astral Show, disparou:

- Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: Cara, isso é muito legal. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si... Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um: caramba, que prazer. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição.

- Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas. Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso. Se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso, completou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.