
Gustavo Saad revela que saiu com amiga da ex-namorada, Laura Keller: - Frequenta ou frequentava a casa dela
18/Set/
Eita, abriu o jogo! Gustavo Saad foi o convidado especial do podcast PODTR3S e surpreendeu ao relembrar da sua relação com a DJ Laura Keller, com quem ficou por cerca de três meses.
Sem medo da repercussão, o influenciador revelou que saiu com uma amiga da sua ex, mas preferiu não revelar nomes:
- Eu estava saindo com uma pessoa que é amiga da minha ex. Não posso falar o nome, porque frequenta ou frequentava a casa dela, mas é isso. Estávamos saindo e agora não estamos mais, contou.
Durante a entrevista, Saad também deu detalhes como era a relação com Laura:
- Ela na dela, eu na minha e cada um vivendo sua vida. Não vejo mais ela… Passou, foi um ciclo, desejo tudo de bom e quero que ela seja feliz. Mas a gente que conviveu e sabe das coisas… Só desejo bem, mas é cada um no seu canto e vida que segue, afirmou.
Recentemente, Laura interagiu com os seus seguidores e falou sobre sua sexualidade. Além disso, fez questão de reforçar que está solteira desde o término com Saad.
Confira:
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico