X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2022 às 11:57 | Atualizada em 25/05/2022 às 11:57

Karina Bacchi fala sobre sua fé e nega acusações de fanatismo

A apresentadora aproveitou a participação no podcast Positivamente para se pronunciar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Amaury Nunes, ex-marido da atriz e apresentadora Karina Bacchi, já se pronunciou sobre a separação do casal e negou as acusações de que a religião da loira teria sido o motivo do divórcio.

E agora foi a vez da apresentadora se defender através do podcast Positivamente. A artista fez questão de falar sobre sua relação forte com a fé e os julgamentos que as pessoas fazem:

- Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!

Ainda na conversa com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros, Karina aproveitou para dizer que vê muitos cristãos se sentido envergonhados sobre sua fé, e afirmou:

- A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente.

Além de tudo, Karina ainda enfrentou boatos de que passaria dez horas lendo a Bíblia, mas também precisou desmentir a história em suas redes sociais.

Karina e Amaury tem filhinho de quatro anos de idade, a seguir confira as mamães famosas que bombam na internet com seus pequenos!


Samara Felippo também está no time das famosas que bombam na web ao falar de maternidade. No Instagram, ela não só compartilha os momentos para lá de fofos e engraçados ao lado das filhas, Alícia e Lara, como também faz desabafos sobre a maternidade, mostrando que é bem gente como a gente. Aqui você confere mais mamães celebridades que mandam a real sobre o desafio de ser mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.