
Karina Bacchi fala sobre sua fé e nega acusações de fanatismo
A apresentadora aproveitou a participação no podcast Positivamente para se pronunciar sobre o assunto
25/Mai/2022
Da Redação
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Amaury Nunes, ex-marido da atriz e apresentadora Karina Bacchi, já se pronunciou sobre a separação do casal e negou as acusações de que a religião da loira teria sido o motivo do divórcio.
E agora foi a vez da apresentadora se defender através do podcast Positivamente. A artista fez questão de falar sobre sua relação forte com a fé e os julgamentos que as pessoas fazem:
- Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!
Ainda na conversa com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros, Karina aproveitou para dizer que vê muitos cristãos se sentido envergonhados sobre sua fé, e afirmou:
- A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente.
Além de tudo, Karina ainda enfrentou boatos de que passaria dez horas lendo a Bíblia, mas também precisou desmentir a história em suas redes sociais.
Karina e Amaury tem filhinho de quatro anos de idade, a seguir confira as mamães famosas que bombam na internet com seus pequenos!
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro