X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 14:27 | Atualizada em 26/05/2022 às 14:27

Príncipe Harry e Meghan Markle vão se juntar à rainha na celebração do Jubileu de Platina, diz jornal

Príncipe Andrew também fará uma rara aparição pública pela primeira vez desde o memorial de seu pai, o príncipe Philip, em março deste ano

Da Redação

Divulgação

Faltando apenas uma semana para a família real comemorar o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, o jornal britânico Daily Mail descobriu mais informações sobre o evento que vai rolar de 2 a 5 de junho por todo o Reino Unido. Apesar das desavenças, Meghan Markle e Príncipe Harry, assim como os dois filhos, Archie e Lilibet, estão confirmadíssimos no maior encontro real desde o seu casamento.

O duque e a duquesa de Sussex se juntarão à monarca no culto de ações de graças na Catedral de St. Paul's. Para isso, o casal viajará de Los Angeles, onde residem, até a Inglaterra, depois de muito tempo afastados do trono. No entanto, Meghan e Harry não devem aparecer ao lado dos outros membros da realeza na sacada do Palácio de Buckingham, local onde se iniciará as celebrações. Isso porque apenas membros oficiais, como o Príncipe Charles, a Princesa Anne e o Príncipe William, são convidados. 

Vale lembrar que a ocasião será a primeira vez que o casal será cercado por um número tão grande de Windsors desde o seu casamento em 2018. Desde que se afastou da realeza e migraram para a Califórnia, nos Estados Unidos, Harry mal viu o pai e o irmão

Ainda segundo o veículo, outra presença confirmada é a do Príncipes Andrew, que fará uma rara aparição pela primeira vez desde o memorial de seu pai, Philip, em março desde ano, quando o escândalo de abuso sexual veio à tona. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.