Cinema a céu aberto! Saiba o que esperar de uma sessão no Vibra Open Air
04/Fev/
Os amantes da sétima arte estarão muito bem servidos com mais uma edição do Vibra Open Air, o maior cinema a ceú aberto do mundo. Além de marcar a volta do evento em São Paulo, que ficou dois anos sem acontecer devido a pandemia de Covid-19, essa edição ainda tem um detalhe especial: celebra os 20 anos da atração.
As sessões estão acontecendo no Jockey Club e vão de 25 de maio a 12 de junho. Entre os filmes, estão: Cidade de Deus, Encanto, Duna, Tarsilinha, e até o grande vencedor do Oscar: No ritmo do coração.
O ESTRELANDO foi convidado para participar da primeira noite do evento, com direito a sessão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e shows de Zé Ricardo, Criolo, Toni Garrido, Mart´nália, Simoninha e Anna Lu.
Por isso, se você está com vontade de ir, mas não sabe o que esperar do evento continue por aqui, porque vamos te contar tudo!
Para a experiência ser ainda melhor, vale a pena chegar um pouco mais cedo. Afinal não estamos falando de uma sessão comum. Antes do filme começar, o público pode aproveitar para fazer algumas atividades fornecidas no local. Tudo será preparado conforme o tom do filme. Então, em dias de sessão infantil, a criançada estará muito bem servida com atrações temáticas.
Chegar cedo também ajuda a ter tempo de escolher algo para comer. Além da famosa pipoca, o espaço oferece outras opções de comida e bebida.
O ponto alto da noite, além do filme, é o momento em que a tela é apresentada ao público. Tudo é feito de forma super visual, com luzes, sons e o ambiente cria uma mega expectativa no público. E nada de depcepções, viu? A tela é realmente enorme.
Depois do filme, em alguns dias, o público ainda poderá curtir atrações musicais como os shows de Fernando Rosa, Lúcio Mauro Filho, Pedro Baby e muito mais!
-
Relembre os casais que já se formaram durante a folia de Carnaval!
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Fernanda Keulla, Sabrina Sato, Fernando Fernandes... Veja os ex-BBBs que seguiram carreira co...
-
Brigido é o terceiro eliminado do BBB26 após disputa com Ana Paula Renault e Leandro
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Lauana Prado e Tati Dias confirmam reconciliação: - Foi só uma pausa
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
