X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 11:22

Kiko Mascarenhas terá vida dupla em Cara e Coragem: É um baita desafio, mas estou me divertindo muito

Kiko será dará vida ao Duarte/Bob Wright

Tabatha Maia

Divulgação-Rede Globo

Jeniffer Nascimento já adiantou que o público pode esperar muitas risadas da sua parceria com Kiko Mascarenhas na nova novela da Rede Globo, Cara e Coragem, que estreia no dia 30 de maio., no horário das sete. 

Kiko terá uma vida dupla. Na trama, ele é Duarte, um faz-tudo da companhia de dança vertical e morador de Paquetá. Mas também finge ser o rico americano Bob Wright, e desfruta das festas e das altas rodas cariocas. Durante coletiva de imprensa, que o ESTRELANDO marcou presença, o ator revelou ser a primeira vez que realiza esse tipo de trabalho na televisão - viver um personagem com vida dupla - e contou  qual foi a sua maior dificuldade:

- É um desafio, claro que é, é dificílimo. A gente busca características diferentes de cada um e o ponto em que eles se encontram. É desafiador, principalmente quando eu gravo os dois no mesmo dia [...] eles tem comportamentos diferentes, características diferentes. Estou me divertindo muito, garantiu ele. 

Kiko também revelou que não esperava um personagem como esse:

- Não sei nem o que falar, agradecer é bem pouco. Eu não esperava esse personagem. Segundo, não esperava um personagem desse tamanho, eu circulo por todos os cenários, contraceno com praticamente todos da novela, eu conheço todo mundo. Está sendo bem divertido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.