X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 13:14

Marcelo Serrado e Mariana Santos falam da expectativa de trabalhar juntos em Cara e Coragem

Os artistas se encontram após o grande sucesso em Pega Pega

Tabatha Maia

Divulgação

Notícia boa para os fãs de Marcelo Serrado e Mariana Santos! No próximo dia 30 de maio, eles estarão de volta às telinhas como Moa e Rebeca, na nova novela da Rede Globo, Cara e Coragem.

Na trama, Rebeca abandona Moa com o filho ainda pequeno e vai para o exterior. Após alguns anos, ela retorna ao Brasil, casada com o melhor amigos do ex, e disposta a lutar pela guarda do herdeiro. Animados para o projeto, os atores falaram sobre a expectativa durante uma coletiva de imprensa, que o ESTRELANDO marcou presença. 

- Uma nova experiência. Olha que interessante, em Pega Pega construímos uma relação de paixão e, particularmente como atriz, trabalhar com o Marcelo, e construir um novo tipo de relação é muito divertido. Isso que é bacana, vamos trabalhar outros sentimentos, outras camadas, disse.

Mariana também revelou que sua personagem é bem diferente de Maria Pia:

- Totalmente diferente. Ela ama o marido dela, apesar de não saber nada que ele faz, ainda tem essa relação de mágoa com o ex-marido [...] vamos ver como vai desenrolar. Estou muito contente e muito feliz, acho que as pessoas vão gostar.

Já Serrado deu um spoiler de como serão as cenas ao lado de Mariana:

- Nessa novela ela é minha ex-mulher, mãe do meu filho que casou com meu melhor amigo. Nossas cenas são dolorosas e cheias de embates, revelou.

E, continuou:

- A Mariana é um encanto estou muito feliz de estar ao lado dela de novo.

Claudia Souto, autora de Cara e Coragem e Pega Pega, falou da sensação em ver Marcelo e Mariana atuando juntos novamente. Segundo ela, é um sentimento de continuação:

- É muito incrível ter a oportunidade de ter um ex-casal que se amou tanto na outra novela, disse ela, revelando uma cena dos atores que chamou atenção: 

- Em uma das primeiras brigas de Rebeca e Moa, ele fala que a amou tanto. Cara, isso vai vir com uma verdade porque eles tem isso como uma experiência. É único e eu agradeço tanto aos dois. Eles são diferentes, mas tem um sentimento que parece uma continuação, isso vai dar um sabor de para onde foi e para onde poderia ter ido. Esperem muita coisa de Moa e Rebeca, é uma relação de amor e ódio, encerrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.