X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 11:23 | Atualizada em 28/05/2022 às 11:46

MC Gui se pronuncia após desistência dos pais do Power Couple: Muita coragem

O cantor apoiou a decisão dos pais

Da Redação

Divulgação

MC Gui decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre a desistência dos seus pais, Rogério e Baronesa, do Power Couple Brasil, reality da Record.

No Feed do Instagram, o cantor postou o vídeo do momento em que seu pai anuncia a decisão e, na legenda, ele falou sobre a coragem dos dois:

O mais importante é competir, não importando o resultado. Desistir não é sinal de fraqueza, mas sim de muita coragem!, iniciou.

E, continuou:

Eles sentiram no coração que era melhor parar e assim aconteceu. Agora precisamos de mto amor e carinho, cuidar deles, porque não foi fácil.

No final, MC Gui agradeceu o apoio dos fãs:

Gratidão a todos que estiveram com eles durante esse tempo. Eles estão bem, em casa e agora receberão muito colo e carinho! Temos certeza que eles deram o melhor deles! Deus sabe de TUDO, encerrou.

Confira:

Vale pontuar que Rogério e Baronesa seriam expulsos da competição, mesmo se não tivessem desistido. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.